LouLouDolls
blog

Embalando uma boneca Blythe para Viagem!

Oiii pessoal, tudo bem?

Bom, hoje vamos falar sobre embalar uma boneca para viagem pelos correios, etapa que se inicia geralmente logo após a customização, montagem e fotografia da boneca pronta.
Esse processo mudou ao longo do tempo, mas agora acredito que agora encontrei a forma que mais combina com a essência da LouLouDolls, que é simplicidade, carinho e muito “feito a mão” (com pouca intervenção digital).

Algumas informações:

-As caixinhas em MDF são feitas por um artesão que mora no interior do GO, elas são resistentes e aguentam o “tranco” de entrega pelo correios e depois tem mil e uma utilidades, assim evitamos o desperdício das caixas de papel que costumam amassar mais facilmente no transporte;
-Quando uma boneca vem na caixa original, eu “devolvo” ela na própria caixa original, pois sei que tem gente que gosta de guardar;
-Os saquinhos são costurados pela minha tia Cione (sim eu poderia fazer, mas delegar é a palavra do ano, rs) e eu faço a parte de estampa da marca manualmente com a técnica de serigrafia, a tela foi feita pela querida colecionadora e amiga Cintia Graciani.

Esse não era para ser o primeiro vídeo do canal, mas como eu excluí os outros vídeos sem querer e ainda não terminei de editar o outro, resolvi recomeçar com esse mesmo… rsrs!

Gravei com Iphone 6 e editei no Movavi Editor de Vídeo 5.

Quando preciso usar embalagens de papelão, seja para envios das bonecas nas caixas originais, roupinhas, desapegos ou outras coisas eu opto sempre que possível por embalagens reutilizadas, reciclar é importante, porém é um processo que também tem seu impacto ambiental. Reutilizando o máximo possível antes de reciclar conseguimos diminuir e adiar esse impacto… Estimo que cerca de 90% das caixas que utilizamos aqui são assim. =)

Espero que gostem!
:*

No Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.