LouLouDolls
blog

BlytheCon Campinas – 2012

Julho, 2012.
Depois de alguns ~muitos~ meses afastada do hobby por motivo universitários, decidi ir ao primero BlytheCon do Brasil, em Campinas, como nunca havia viajado sozinha coloquei o marido na mala e fui, não pera.. =D hahaha…
Chegamos um dia antes, ficamos em um hotel simples e um pouco mais afastado dos demais colecionadores (que combinaram de se hospedar no mesmo hotel), não sou anti-social… Aliás, talvez um pouco, mas como eu estava afastada eu fiquei com vergonha de me enturmar, enrolei e o hotel não tinha mais quartos com valores acessíveis, rsrs… Assim como não falei com muita gente no evento por pura timidez também. Mas me forcei a ir com uma lojinha, pois pensei que assim seria mais fácil fazer contato, hahaha.
Achei Campinas uma cidade estranha, demos uma volta no dia que chegamos, conhecemos um pouquinho das redondezas perto do hotel e só… Assim que o dia foi acabando as ruas foram ficando desertas e resolvemos voltar para o hotel. Um dia ainda quero voltar para conhecer melhor, quem sabe com algum morador local que possa mostrar as particularidades da cidade. =)
O evento nem tenho palavras, foi em um lugar cultural e bem bonito, uma Estação de Trem. Achei incrível encontrar algumas pessoas pessoalmente, e conhecer tantas outras como a Vládia e a Ju, que foram tão simpáticas e conversaram um monte comigo, rsrs…
<3 Agora vamos as imagens, não são as fotos mais lindas, mas tem muito carinho nelas, rs.

 

 

2 Comments

  • Reply
    BlytheCon Poá – 2013 – LouLouDolls
    4 de agosto de 2018 at 17:01

    […] 2013. Engraçado como a vida muda em um ano, no BlytheCon do ano passado eu estava voltando a ter contato com o colecionista de bonecas, que para mim vai muito além de […]

  • Reply
    juliana marjorie lima dos santos
    8 de janeiro de 2019 at 10:16

    Sempre muitíssimo obrigada Lou por todo seu carinho!! Eu fui de gaiata no navio, mais pra conhecer como era sem pretensão alguma, e tive a felicidade de conhecer pessoas maravilhosas pessoalmente. Vc sem sombra de dúvidas foi a mais receptiva comigo, nesse dia. E guardo no coração todo esse carinho. Parabéns sempre por seu trabalho maravilhoso , feito com amor de verdade!! Bjo enorme no coração!!!

  • Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.